![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_FFFqOOp8-mrJewBU0Yupq9LUrsX9x9qlVC-8r4TbnANx-E2ZMBW0Ug192KX_AvxlmI6F2cdvcq4elg05sRudRZ6kfnap6sBBjgTjOxh8ctNeIQSA9mNITiGrzbHHHHxwsDxA9D_szLE/s320/5479972.jpg)
Diante do caos instalado na cidade de Blumenau, por conta da enchente que assola a cidade, com quedas de barreiras, ruas interditadas e alagadas, 80% da cidade em baixo d'água, entra em cena aquela figura esquecida e desprezada por muitos. O radinho de pilha dos queridos avôs, que ficou por muito tempo guardado quase perdido, que aparece em um momento de emergência para aqueles que estão isolados, onde esperam socorro e esperança.
Em uma era, onde a tecnologia se expande com uma rapidez assustadora, onde se disputam MP3, MP4, MP5, MP6, MP7, MP8. Eis que o objeto mais cobiçado neste instante é o radinho de pilha do vovô, sim, aquele que muitos imaginavam que era apenas peça de museu, e símbolo de uma geração que não tinham luz elétrica nem internet. então VIVA O RÁDINHO DE PILHA...
Um comentário:
Parabéns pelo Blog! Não estava sabendo que a situação em Blumenau estava tão ruim assim... Força a todos e viva o bom e velho radinho de pilha!
Postar um comentário